segunda-feira, 31 de março de 2014

Começo de tudo !

Olá pessoas do mundo! Então, acabei de criar este blog no intuito de ajudá-los no que quer que precisem, seja no mundo digital, material, espiritual a intenção é ajudar ! estarei postando aqui links úteis e estarei disponível caso precisem. Um grande abraço e longo futuro ao blog da Águia Azul

Blog é um ótimo lugar onde podemos expressar nossas idéias para todo o mundo ! Ajudá-los, trocar informações, etc ! Uma grande porta se abre aqui :)

Começarei explicando o porque do nome Águia Magnética Azul. Este nome é atribuído por ser o meu Kin destino. Kin, tem a ver com o calendário Maia de tempo. Bom, vejam por sí mesmos, caso desejem posso explicar oque seus Kins querem dizer. A seguir disponibilizarei um site onde podem calcular seus próprios Kins. Que é seu número galáctico baseado na sua data de nascimento. Tem o Kin destino, Oculto, Guia, Antípoda e Análogo.

Águia Azul é selo solar, que são 20. E Magnetico é o tom, que são 13. Águia Azul palavras chave : Visão, Mente, Serviço Voluntário Planetario, Liberdade, Visionário. Tom Magnético palavras chave : Propósito, Atrair, Criar, Iniciar.

Mantra :

Eu unifico com o fim de criar
Atraindo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
"Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões."

Poderão ter mais informações acessando o seguinte site. Um grande abraço da Águia !

http://www.casa-indigo.com/kin



Fiquem a vontade para pedir alguma coisa, se quiserem alguma postagem especial, deixem seus comentarios, falem oque voces gostariam de ver. Abraços


Caso queiram fazer uma doação, segue meu endereço BTC, abraço a todos. Namaste

BTC WALLET

13RxeYHRBMbDF2HJiLhimTets9cdnYrqQL

Nenhum comentário:

Postar um comentário